sábado, 14 de maio de 2016

Reiniciando...

Uma alegria imensa invade meu coração neste momento da minha vida, onde um ciclo começa a se fechar para dar lugar a um novo, muito mais livre de convenções e obrigações.

E um dos principais desejo nesta nova fase é reativar o canal de troca de experiencia com as pessoas com interesses comuns ou semelhantes.

Mais de seis anos se passaram da primeira postagem do blog "ASSISTÊNCIA SOCIAL CABRÁLIA PTA", que tratava apenas da área profissional a qual me dediquei ao longo da minha carreira e que se encontra acoplado a este e que, continuará a fazer parte de uma das seções deste novo espaço mais amplo e renovado.

Sem nenhuma pretensão de ensinar nada, espero imensamente que alguma das minhas ideias e palavras possa inspirar a quem visite este blog a também repartir o que cada um tem de melhor.

Reafirmo o que postei na abertura do citado blog "A ideia é poder refletir, compartilhar, dividir, refletir, multiplicar, somar, refletir, refletir, refletir... gerar novas ideias, ideias que se boas, sejam plantadas, implantadas, que tragam frutos, muitos frutos."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.